Todos sabemos que a vida passa rápido e que não devemos desperdiçar nosso tempo com coisas banais, temos que aproveitar convivendo com pessoas que amamos e que nos amam, pois, um dia, tudo isso irá acabar, e enfim, olharemos para trás e vamos pensar o quanto aproveitamos nossas vidas, pois, quando tudo isso acabar ficaremos apenas com a lembranças.
Devemos encontrar a felicidade nas coisas simples da vida. Devemos ser felizes, pois, o que conta é a nossa felicidade, nada além disso.
No texto das páginas oitenta e quatro à oitenta e seis, percebemos que a toda hora a vida muda, ou seja, o mundo está cada vez mais tecnológico. As crianças de hoje em dia não brincam mais na rua, não andam de bicicleta, isto está cada vez mais raro. Neste texto podemos perceber que o menino Artur aproveita cada instante da vida, em uma simples caminhada. Devemos seguir o mesmo exemplo deste menino.
Tenho certeza de que se cada pessoa aproveitar cada segundo da sua vida pensando que nunca mais ela terá um momento como aquele, as pessoas seriam mais felizes e viveriam mais, sem se preocupar tanto com trabalho, pois, hoje em dia as pessoas se preocupam muito mais com o trabalho do que com elas mesmas, e acabam esquecendo que a única coisa que importa na vida é ser feliz.
,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário