segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A cada ano

Em cada ano, pensamos em como ele será. Se será cheio de coisas boas, ou se, por ventura, será um ano ruim.
Cada ano é uma surpresa, uma história, que seja ela boa ou ruim, mas que jamais esqueceremos as aventuras que vivemos.
Em todo início de ano, queremos que ele seja ótimo, repleto de conquistas e realizações. Também temos metas, e uma das minhas é estudar bastante nesses três anos de Ensino Médio para poder cursar uma boa faculdade e começar a minha carreira na área de direito. Claro que nisso o INSA irá me ajudar.
"Ser feliz pode ser cansativo. É que felicidade é um lugar de construções, e construir exige energia"

2 comentários:

  1. Olá Letícia!
    Não esqueça de colocar o título!
    Dúvidas, me procure.

    Prof. Irrael.

    ResponderExcluir
  2. Tomare que o seu ano seja perfeito. No que depender de mim, vai ser. :D

    ResponderExcluir